Faça parte do Clube Trilheiras de Brasília

BEM VINDA \O/

Faça parte do Clube Trilheiras de Brasília

Brasília, Distrito Federal, Brasil
Ingresso

SEJA BEM VINDA ao primeiro Clube de Trilheiras de Brasília/Brasil! 

As atividades do Clube Trilheiras de Brasília são realizadas em níveis, como se fosse uma escolinha mesmo, para você progredir do básico ao avançado na prática.

Aqui a gente começa do zero  e vamos evoluindo juntas aos poucos :) Você pode ficar em qualquer nível ou  avançar para o próximo:

Nível 1: Iniciante (trilhas para aprendizado - leves a moderadas) - São as trilhas de boas vindas, geralmente nos nossos Parques, como Jardim Botânico, Água Mineral e Floresta Nacional.
- Nível 2: Moderado (trilhas intermediárias) - Aqui começamos com as cachoeiras e/ou trilhas mais extensas.
- Nível 3: Avançado (trilhas que demandam maior condicionamento físico e técnica) - Exemplo: Taboquinha
- Nível 4: Travessias e Circuitos (trilhas avançadas com pernoite geralmente no Goiás) - Exemplo: Travessia Sete Quedas e o  Caminho de Cora.
- Nível 5: Viagens de trekking avançadas para quem passou por todos os níveis anteriores, como o Monte Roraima, Vale do Pati, Lençóis Maranhenses, Circuitos de Torres Del Paine na Patagônia.


O Trilheiras de Brasaília foi criado pela amante de trekking Jussiara Ferreira (@jutrekker) em Março de 2020 com o fim de fomentar ainda mais a cultura esportista de Brasília, especificamente quanto às trilhas na natureza (seja a pé, de bike ou 4x4).

Aqui nosso objetivo é unir mulheres e criar uma rede de apoio e de empoderamento feminino que vai além das trilhas. Entendemos que juntas somos mais fortes e chegamos mais longe.

COMO FUNCIONA O CLUBE? 

Em Janeiro de 2021 o Grupo se transformou em um Clube Outdoor, onde você tem direito a participar de todas as atividades pagando uma assinatura mensal e com cancelamento a qualquer hora. Todas as trilhas contam com a participação de pelo menos uma condutora.

90% das nossas trilhas são sem custo adicional, pois são conduzidas por nossas condutoras. As demais são realizadas com um guia de turismo contratado previamente. O valor da guiada é dividida entre o grupo e com desconto para o Clube.

Existem eventos extras como trilhas e acampamentos em propriedades privadas. Nesse caso, o valor da taxa de entrada não está incluso na assinatura. 

Além das trilhas, promovemos networking por meio de subgrupos, o Clube de Leitura com encontros quinzenais e eventos além trilha. A trilheira membro também pode fazer uma consultoria conosco para compra de equipamentos e viagens de trekking.


RESERVA DAS TRILHAS 

Para participar das trilhas, vá no evento respectivo aqui no nosso site e reserve sua vaga. 
Você será encaminhado para o grupo do whatsapp e lá enviaremos mais informações. 

*As trilhas são reservadas apenas para o Clube.

Além disso, no Clube você tem direito a :

  • Encontros oficiais promovidos pelo Clube;
  • Acampamentos, Retiros e Vivências dentro e fora do DF (como Chapada dos Veadeiros, Mambaí, Uruana/MG, Pirinópolis)
  • Descontos em vários cursos como o de Primeiros Socorros Outdoor, Técnicas Verticais, Animais Peçonhentos;
  • Desconto em publicações como livros outdoor e cursos online;
  • Camisa Oficial das Trilheiras de Brasília (proteção UV +50) com desconto.
  • Consultoria e planejamento individual para viagens e trilhas longas, com direito também a planilha de organização personalizada (em breve).

REQUISITOS:

  • Ser maior de 18 anos ou estar acompanhada de uma responsável;
  • Ter vontade de participar e colaborar;
  • Não é necessário experiência em trilhas: iniciantes a experientes são bem vindas;
  • Ser respeitosa e educada. Lembre-se: aqui não somos rivais.

>>>> Para fazer parte do clube, o processo é feito via FORMULÁRIO NO GOOGLE FORMS

Lembrando que, além dos esportes que nos unem, temos algo muito em comum: a energia e a força feminina. Somos mais que um grupo esportivo; aqui somos uma rede de apoio de mulheres fantásticas e com histórias incríveis de luta e superação. Vc vai amar :)

Chame suas amigas e faça parte dessa rede incrível!

Com carinho, Ju  <3

Você também pode gostar